segunda-feira, 21 de novembro de 2011

5° Episodio: O torneio celestial

Agora começa o torneio, e Astreus dita todas as regras para os competidores, bem como os prêmios, o que faz Vilan ficar rindo, como se já tivesse cantando vitória.
Agora é só correr com “A”, pular no pássaro apertando para baixo. Durante o vôo, persiga o pássaro dourado e aperto o “A” quando encostá-lo, faça isso duas vezes.
O objetivo é alcançar o pássaro dourado, e pegar a estatueta que ele carrega. Durante a perseguição, na primeira vez que você quase consegue pegar a estatueta, o Vilan voa pra cima de você violentamente e tira-o da jogada, logo, só na segunda vez você realmente consegue pegar a estatueta, e enquanto não pega, Link é alvo de tiros dos comparsas de Vilan, o que nos deixa em desvantagem.
Após a vitória, a Zelda o parabeniza, e leva Link ate a estatua da Deusa, para oferecer-lhe o manto sagrado como premio, e trocam olhares carinhosos, Zelda demonstra escancaradamente que gosta dele, mas Link parece imaturo ainda, e não percebe da mesma forma. Zelda pergunta se Link sabe o que fazer depois de receber o manto, e após ele dizer não, ela se aproximar dele, ela tenta beijá-lo, mas ele se esquiva sem entender direito, ela ri sem graça, e explica que ele tem que pousar em um circulo, logo abaixo, planando com o manto sagrado, e como de costume, empurra Link beira abaixo dando risada.
Agora basta sair correndo com “A”, centralizar o corpo de Link no circulo, apertar o “B”, e pousar no centro do circulo.
Link flutua com o manto até o circulo, passando uma divertida sensação de queda livre.
//(( aqui foi a gota d’água, o cara se esquivou de um beijo feminino, de uma loira encorpada, perdi as esperanças. Miyamoto realmente leva o romance a serio dessa vez, colocando cenas de romance mais convincentes. Será que é para atrair ainda mais o publico feminino? E mais uma vez lembramos de Wii Resorte, na modalidade em que pulamos de pára-quedas, pra quem está acostumado vai ser baba ))//
http://www.youtube.com/watch?v=y84_Pj7UXS8
Após isso, Zelda chama Link para passear com seus pássaros, ao redor da ilha, e durante o passeio, Zelda diz sempre belas palavras, xavecando Link, ele sorria, mas ainda esta perdido, até que Zelda diz que precisa falar algo importante, e antes que ela possa falar, um tornado negro suga ela e seu pássaro, e Link se livra ileso com o pássaro vermelho. Depois Link acorda em seu quarto, e conversa muito com o pai dela, ele pede explicações, e depois pede para Link se tranqüilizar, dizendo que ela esta salva e bem, mesmo não tendo certeza.
Depois do pai dela sair, Link ouve um barulho estranho atrás da porta do quarto, ele sai e vê uma espécie de espírito azul bem luminoso, dividido em duas metades, flutuando como uma raia no oceano, então Link passa a segui-lo.
Siga o espirito

Nenhum comentário:

Postar um comentário